FAQ |
Calendar |
![]() |
|
Lounge Berita atau artikel yang unik, aneh, dan menambah wawasan semuanya ada disini dan bisa dishare disini. |
![]() |
|
Thread Tools |
|
||||
|
||||
![]() ![]() Quote: ![]() ![]() ![]() Quote: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Fort Minor - 'Where'd You Go' Spoiler for Video: ![]() Favorit ane nih ![]() Queen - 'We Will Rock You' Spoiler for Video: ![]() Evanescence - 'Bring Me To Life' Spoiler for Video: ![]() Hoobastank - 'The Reason' Spoiler for Video: ![]() Nih juga ane demen ![]() Linkin Park - 'Numb' Spoiler for Video: ![]() Jamiroquai - 'Deeper Underground' Spoiler for Video: ![]() UPDATE Las Ketchup - 'Asereje' Spoiler for Video: ![]() Europe - 'The Final Countdown' Spoiler for Video: ![]() Bryan Adams - 'Heaven' Spoiler for Video: ![]() House of Pain - 'Jump Around' Spoiler for Video: ![]() Scorpions - 'You're The Champion' Spoiler for Video: ![]() ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ----------------------------------------------------------------------------------------- ----------------------------------------------------------------------- ------------------------------------------------------ --------------------------------------- ------------------------ ------------- ------ --- -- - ![]() ![]() ![]() ![]() Michel Teló - 'Ai Se Eu Te Pego' Spoiler for Video: ![]() Ai se eu te pego Nossa, nossa Assim você me mata Ai, se eu te pego, Ai, ai, se eu te pego Delícia, delícia Assim você me mata Ai, se eu te pego Ai, ai, se eu te pego Sábado na balada A galera começou a dançar E passou a menina mais linda Tomei coragem e comecei a falar Nossa, nossa Assim você me mata Ai, se eu te pego Ai, ai se eu te pego Delícia, delicia Assim você me mata Ai, se eu te pego Ai, ai, se eu te pego Michel Teló - 'BARÁ BARÁ BARÁ BERÊ BERÊ BERÊ ' Spoiler for Video: ![]() Bará Berê Bara, bara, bará Bere, bere, berê Bara, bara, bará Bere, bere, bere, berê Bara, bara, bará Bere, bere, berê Bara, bara, bará, Bere, bere, bere, berê E quando eu te pegar Você vai ficar louca Vai ficar doidinha Doidinha dentro da roupa Quando eu te pegar Vou fazer diferente Tenho certeza Vai pirar a sua mente A bebida tá subindo A cabeça enlouquecendo O clima tá esquentando Só vai dar eu e você Pra gente então fazer O que, hein? Bara, bara, bará Bere, bere, berê Bara, bara, bará Bere, bere, bere, berê Bara, bara, bará Bere, bere, berê Bara, bara, bará, Bere, bere, bere, berê Quote: </div></div></div>![]() ![]() Quote: Jangan lupa di ![]() ![]() ![]() |
![]() |
|
|